Planejando o trabalho em grupo estratégias para salas de aula heterogêneas Elizabeth G Cohen
Language: Portuguese Publication details: Porto Alegre Penso 2017Edition: 3.edDescription: xxix, 226 pISBN:- 9788584291014
- 371
Item type | Current library | Call number | Status | Date due | Barcode | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
ECB - ÁGUAS CLARAS | A PL 371 COH (Browse shelf(Opens below)) | Available | 00037898AGC | ||
![]() |
ECB - SUDOESTE | PL 371 COH (Browse shelf(Opens below)) | Available | 00037897SSW |
Browsing ECB - ÁGUAS CLARAS shelves Close shelf browser (Hides shelf browser)
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
||
A PL 370 SMO Ler, escrever e resolver problemas habilidades básicas para aprender matemática | A PL 371 CAR Teachers these days | A PL 371 CAR Teachers these days | A PL 371 COH Planejando o trabalho em grupo estratégias para salas de aula heterogêneas | A PL 371 FIS How to create a culture of achievement in your school and classroom | A PL 371 GEO Rubricks and checklists grades 1-3 | A PL 371 GOS Restitution restructuring school discipline |
Com base em anos de pesquisa e experiência docente, a nova edição deste popular livro traz atualizações importantes sobre como aplicar com sucesso a aprendizagem cooperativa, de modo a construir salas de aula equitativas. Esta edição inclui as descobertas das mais recentes pesquisas sobre o que torna uma tarefa adequada para grupos, mostra como o trabalho em equipe contribui para o crescimento e o desenvolvimento dos estudantes, e como os professores podem organizar suas salas de aula para que todos participem ativamente.
PL
There are no comments on this title.