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001 125913
020 _a9788593846007
040 _cEscola Canadense de Niteroi
090 _aFER
100 _aFernandes, Miguel Lannes
245 1 0 _aIntrodução à programação de computadores
260 _aRio de Janeiro
300 _a302 p.
_bil.
_c5 x 23.0 cm (brochura)
362 0 _a2017
490 0 _aCibernética para jovens
520 _aEste livro se inspira em grandes estudiosos de educação e tecnologia. Apresenta desde os conceitos básicos da programação de computadores até as potencialidades que criar um programa de computador desenvolve no programados. Primeiramente, vamos falar sobre como aprender cibernética sem o uso de computadore, com jogos de tabuleiros, brinquedos mecânicos e jogos analógicos. Em seguida, vamos falar do Planeta Binarium, um jogo que criamos com os elementos básicos da programação. Nesse jogo é necessário programar um astronauta para ajuda-lo a pegar as peças da nave dele e fugir do planeta Binarium.
650 4 _aLiteratura Infanto Juvenil
650 4 _aTecnologia
650 4 _aNão Ficção
650 4 _aProgramação
650 4 _aCibernética
650 4 _aComputação
942 _cBK
999 _c125913
_d125913