000 | 01258 a2200253 4500 | ||
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001 | 125913 | ||
020 | _a9788593846007 | ||
040 | _cEscola Canadense de Niteroi | ||
090 | _aFER | ||
100 | _aFernandes, Miguel Lannes | ||
245 | 1 | 0 | _aIntrodução à programação de computadores |
260 | _aRio de Janeiro | ||
300 |
_a302 p. _bil. _c5 x 23.0 cm (brochura) |
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362 | 0 | _a2017 | |
490 | 0 | _aCibernética para jovens | |
520 | _aEste livro se inspira em grandes estudiosos de educação e tecnologia. Apresenta desde os conceitos básicos da programação de computadores até as potencialidades que criar um programa de computador desenvolve no programados. Primeiramente, vamos falar sobre como aprender cibernética sem o uso de computadore, com jogos de tabuleiros, brinquedos mecânicos e jogos analógicos. Em seguida, vamos falar do Planeta Binarium, um jogo que criamos com os elementos básicos da programação. Nesse jogo é necessário programar um astronauta para ajuda-lo a pegar as peças da nave dele e fugir do planeta Binarium. | ||
650 | 4 | _aLiteratura Infanto Juvenil | |
650 | 4 | _aTecnologia | |
650 | 4 | _aNão Ficção | |
650 | 4 | _aProgramação | |
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650 | 4 | _aComputação | |
942 | _cBK | ||
999 |
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