A ousadia da onça e o poder da formiga Mestre Azulão; xilogravuras de Klévisson Viana
Language: Portuguese Series: Contar em cordel | Contar em cordelPublication details: São Paulo Escala Educacional 2008Edition: 1.edDescription: 32 pISBN:- 9788537703786
- 028.5
Item type | Current library | Call number | Status | Date due | Barcode | |
---|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Canadian School of Niterói - Piratininga | Mostruário (Browse shelf(Opens below)) | Available | A09440 | ||
![]() |
Canadian School of Niterói - Piratininga | AZU - O1 (Browse shelf(Opens below)) | Available | A10924 | ||
![]() |
Colégio Anchieta - Aquarius | 028.5 MES OUS (Browse shelf(Opens below)) | Available | 784/AQU | ||
![]() |
ECB - ÁGUAS CLARAS | AP Year 4 028 AZU (Browse shelf(Opens below)) | Available | 00050209AGC | ||
![]() |
ECB - ÁGUAS CLARAS | AP Year 4 028 AZU (Browse shelf(Opens below)) | Available | 00050210AGC | ||
![]() |
ECB - SUDOESTE | P Year 4 028 (Browse shelf(Opens below)) | Available | 00036433SSW | ||
![]() |
ECB - SUDOESTE | P Year 4 028 (Browse shelf(Opens below)) | Available | 00019097SSW | ||
![]() |
ECB - SUDOESTE | P Year 4 028 (Browse shelf(Opens below)) | Available | 00013683SSW |
Browsing Canadian School of Niterói - Piratininga shelves Close shelf browser (Hides shelf browser)
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
No cover image available | ||
MOS - G1 The girl who thought in pictures: the story of Dr. Temple Grandin | MOS - G1 The girl who thought in pictures: the story of Dr. Temple Grandin | Most Light | Mostruário A ousadia da onça e o poder da formiga | Mostruário Quem tem medo de quê? | Mostruário Whose Baby am I | Mostruário Mrs. Roopy is Loopy! |
Será que houve um tempo em que os animais falavam? Esse livro fala também da hierarquia entre eles e narra a história da raposa que ficou sem casa por causa da ousadia da onça. É possível perceber que, diante da dificuldade de um, todos procuram se unir para tentar ajudar a resolver o problema, no caso, o da raposa e de seus filhos. A narrativa tem como elementos principais a questão da solidariedade, do companheirismo e da valorização daqueles a quem, às vezes, não damos valor e em quem tampouco acreditamos, mas que acabam nos surpreendendo.
Year 4
There are no comments on this title.