Amazon cover image
Image from Amazon.com
Image from OpenLibrary

Hora de brincar Anna Claudia Ramos

By: Language: Portuguese Series: Coleção sabor amizade. Série turma da vila | Coleção sabor amizade. Série turma da vilaPublication details: São Paulo Paulinas 2013ISBN:
  • 9788535635195
Subject(s): DDC classification:
  • 028.5
Online resources: Summary: Todos os dias as crianças da Turma da Vila se encontram depois da escola para brincar; e os bichos sempre entram na brincadeira também; divertem-se até a noite chegar e os pais chamarem para entrar, afinal já é hora de tomar banho, jantar, escovar os dentes e dormir, pois amanhã tem muito mais; o exemplar é escrito com letra bastão e indicado para os anos iniciais da Educação Infantil, com os seguintes campos de experiência da BNCC: O eu, o outro e o nós; corpo, gestos e movimentos; escuta, fala, pensamento e imaginação; espaços, tempos, quantidades, relações e transformações
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Browsing Colégio Anchieta - Bela Vista shelves Close shelf browser (Hides shelf browser)
LI 028.5 R175e RAM ELE Um elefante... LI 028.5 R175f RAM FES Festa do pijama LI 028.5 R175f RAM FOG Fogo Pra que serve o fogo LI 028.5 R175h RAM HOR Hora de brincar LI 028.5 R175h RAM HOR Hora de brincar LI 028.5 R175h RAM HOR Hora de dormir LI 028.5 R175m RAM MAL Malagueta em caixa de surpresas

Todos os dias as crianças da Turma da Vila se encontram depois da escola para brincar; e os bichos sempre entram na brincadeira também; divertem-se até a noite chegar e os pais chamarem para entrar, afinal já é hora de tomar banho, jantar, escovar os dentes e dormir, pois amanhã tem muito mais; o exemplar é escrito com letra bastão e indicado para os anos iniciais da Educação Infantil, com os seguintes campos de experiência da BNCC: O eu, o outro e o nós; corpo, gestos e movimentos; escuta, fala, pensamento e imaginação; espaços, tempos, quantidades, relações e transformações

SK

There are no comments on this title.

to post a comment.