Amazon cover image
Image from Amazon.com
Image from OpenLibrary

As Palavras Voam

By: Publication details: São Paulo : Global Editora, 2013Edition: 2.edDescription: 135 p. : 6 x 13.4 x 1.2 cm (brochura)ISBN:
  • 9788526018846
Subject(s): Summary: Os poemas deste livro foram selecionados e organizados por Bartolomeu Campos de Queirós, escritor, que como Cecília Meireles, também conhecia o encantamento que as palavras produzem. No prefácio, o poeta comenta: Movida, assim, me parece, pelo afeto e respeito que promovem a dignidade do sujeito, ela não se esqueceu do tamanho do tempo. Cecília Meireles se expressou de maneira sofisticadamente simples. Daí sua poesia se tornar propícia a todos, inaugurando vários níveis de leitura, como convém à literatura. (…) soube como ninguém, que o homem é o verbo e sua vida conjugável: é passado, é presente, é futuro. Por ser assim, sua escritura não tem idade.
List(s) this item appears in: G5 Português | G6 Português | G7 Português | G8 Português | G9 Português
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current library Collection Call number Status Date due Barcode
Livros Livros Canadian School of Niterói - Itacoatiara PM - Poesias, Poemas, Versos ou Teatro Ficção MEI (Browse shelf(Opens below)) Available A28694
Livros Livros Canadian School of Niterói - Piratininga MEI (Browse shelf(Opens below)) Available A29642
Browsing Canadian School of Niterói - Itacoatiara shelves, Shelving location: PM - Poesias, Poemas, Versos ou Teatro, Collection: Ficção Close shelf browser (Hides shelf browser)
CAR Sonho de uma noite de verão EUC A lua no cinema e outros poemas MEI As Palavras Voam PAE Poesias QUI Eu passarinho QUI Eu passarinho

Os poemas deste livro foram selecionados e organizados por Bartolomeu Campos de Queirós, escritor, que como Cecília Meireles, também conhecia o encantamento que as palavras produzem. No prefácio, o poeta comenta: Movida, assim, me parece, pelo afeto e respeito que promovem a dignidade do sujeito, ela não se esqueceu do tamanho do tempo. Cecília Meireles se expressou de maneira sofisticadamente simples. Daí sua poesia se tornar propícia a todos, inaugurando vários níveis de leitura, como convém à literatura. (…) soube como ninguém, que o homem é o verbo e sua vida conjugável: é passado, é presente, é futuro. Por ser assim, sua escritura não tem idade.

There are no comments on this title.

to post a comment.