Educação bilíngue: como fazer? (Record no. 32)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de tamanho fixo 01825nam a22002897a 4500
003 - IDENTIFICADOR DO NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle OSt
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO
campo de controle 20230822135452.0
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL
campo de controle de tamanho fixo 230816b |||||||| |||| 00| 0 eng d
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN - International Standard Book Number 9788563489531
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Instituição que transcreveu o registro Escola Canadense de Niterói - Expansão Itacoatiara
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente Português
082 ## - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY
Número de Classificação 370.1175
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Megale, Antonieta
Função do autor por extenso Author
9 (RLIN) 288
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Liberali, Fernanda Coelho
Função do autor por extenso Author
9 (RLIN) 290
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Lorandi, Aline
Função do autor por extenso Author
9 (RLIN) 358
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal [et al.]
Função do autor por extenso Author
9 (RLIN) 291
245 ## - TÍTULO
Título Educação bilíngue: como fazer?
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.
Local de publicação, distribuição, etc. São Paulo:
Nome do editor, distribuidor, etc. Fundação Santillana,
Data da publicação, distribuição, etc. 2021
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 144 p.;
500 ## - NOTA GERAL
Nota geral O lançamento das obras Educação Bilíngue no Brasil e Desafios e práticas na Educação Bilíngue, escritas por educadores e pesquisadores brasileiros, veio ao encontro dos anseios e necessidades de professores, coordenadores e gestores que atuam na Educação Bilíngue.<br/><br/>No primeiro volume, tínhamos o propósito de minimizar lacunas na literatura disponível e possibilitar o acesso a esse trabalho coletivo. No segundo, avançamos em nosso papel de fomentar uma discussão com foco nos desafios e práticas na Educação Bilíngue.<br/><br/>Neste terceiro título, Educação Bilíngue: como fazer?, apresentamos novos textos de pesquisadores e docentes que refletem sobre a prática pedagógica na sala de aula, trazendo exemplos de sua atuação.<br/>É o compartilhamento generoso do conhecimento e da experiência desses profissionais que nos move para continuarmos no firme propósito de refletir sobre o fazer pedagógico em contextos de Educação Bilíngue.
630 #0 - ENTRADA DE ASSUNTO--TÍTULO UNIFORME
Título uniforme Material de referência
9 (RLIN) 352
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Bilinguismo
9 (RLIN) 353
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Educação Bilíngue
9 (RLIN) 350
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Linguagem e línguas
9 (RLIN) 356
650 #0 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO
Cabeçalho tópico ou nome geográfico Estudo e ensino
9 (RLIN) 355
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA)
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Classificação Decimal de Dewey
Ocultar no OPAC Não
Tipo de material Koha Referência
Holdings
Situação do descarte Situação das perdas Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Situação física Não pode ser emprestado Coleção Biblioteca de origem Biblioteca atual Localização na estante Data de aquisição Total de empréstimos Número de chamada completo Código de barras Data de último acesso Número do exemplar Data do preço efetivo Tipo de material Koha
    Classificação Decimal de Dewey   Coleção de funcionários Referência Canadian School of Niterói - Itacoatiara Canadian School of Niterói - Itacoatiara   16/08/2023   MEG A28105 16/08/2023 1 16/08/2023 Livros