Quer tc comigo? (Record no. 196034)
[ view plain ]
000 -LÍDER | |
---|---|
campo de controle de tamanho fixo | 00489nam a22001817a 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | 196034 |
003 - IDENTIFICADOR DO NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | OSt |
005 - DATA E HORÁRIO DA ÚLTIMA TRANSAÇÃO | |
campo de controle | 20240815102649.0 |
008 - CAMPO DE DADOS FIXOS--INFORMAÇÃO GERAL | |
campo de controle de tamanho fixo | 240815b |||||||| |||| 00| 0 POR d |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
ISBN - International Standard Book Number | 9788526248687 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
Instituição da catalogação original | Colégio Cândido Portinari |
Idioma da catalogação | Português |
Instituição que transcreveu o registro | Colégio Cândido Portinari |
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL | |
Nome pessoal | Busin, Valéria Melki |
9 (RLIN) | 2119 |
245 ## - TÍTULO | |
Título | Quer tc comigo? |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Local de publicação, distribuição, etc. | São Paulo: Scipione, 2003. |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extensão | 104p.: il. |
490 ## - TÍTULO DA SÉRIE | |
Materiais especificados | Diálogo |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante | |
Tipo de material Koha | Livros |
Ocultar no OPAC | Não |
Situação do descarte | Situação das perdas | Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante | Situação física | Não pode ser emprestado | Biblioteca de origem | Biblioteca atual | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de chamada completo | Código de barras | Data de último acesso | Número do exemplar | Data do preço efetivo | Tipo de material Koha |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Portinari - Salvador | Portinari - Salvador | 15/08/2024 | 028.5 B979q | 7904/CCP | 15/08/2024 | Ex. 1 | 15/08/2024 | Livros | ||||||
Portinari - Salvador | Portinari - Salvador | 15/08/2024 | 028.5 B979q | 10593/CCP | 15/08/2024 | Ex. 2 | 15/08/2024 | Livros |