Harvard Educational Review 59 (Record no. 129509)
[ view plain ]
000 -LÍDER | |
---|---|
campo de controle de tamanho fixo | 00505 a2200181 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | 129509 |
022 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
ISSN - International Standard Serial Number | 1679-656X |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
Instituição que transcreveu o registro | Leonardo Da Vinci |
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA | |
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente | Inglês |
-- | Inglês |
082 ## - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY | |
Número de Classificação | HER 2009 |
Número do exemplar | 2009 |
245 ## - TÍTULO | |
Título | Harvard Educational Review 59 |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Harvard Educational Review |
Data da publicação, distribuição, etc. | Nov. 1989 |
Local de publicação, distribuição, etc. | São Paulo |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extensão | 554 |
362 ## - DATAS DE PUBLICAÇÃO E/OU DESIGNAÇÃO SEQUENCIAL | |
Datas de publicação e/ou designação sequencial | 20091203 |
490 ## - TÍTULO DA SÉRIE | |
Título da série | Harvard Educational Review |
Número do volume ou designação sequencial da série | 59 |
697 ## - ENTRADA DE ASSUNTO LOCAL--ENTIDADE COLETIVA (RLIN) | |
Nome corporativo ou nome da jurisdição | Educação |
-- | Educação para o futuro |
-- | Projeto de álgebra |
-- | Ghemat |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
Tipo de material Koha | Recursos contínuos |
Situação do descarte | Situação das perdas | Situação física | Não pode ser emprestado | Biblioteca de origem | Biblioteca atual | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de chamada completo | Código de barras | Data de último acesso | Data do preço efetivo | Tipo de material Koha |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Leonardo Da Vinci - Osasco | Leonardo Da Vinci - Osasco | 27/03/2024 | HER 2009 | O00045 | 27/03/2024 | 27/03/2024 | Recursos contínuos |