The day the crayons quit (Record no. 127399)
[ view plain ]
000 -LÍDER | |
---|---|
campo de controle de tamanho fixo | 01113 a2200253 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | 127399 |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
ISBN - International Standard Book Number | 9780007513765 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
Instituição que transcreveu o registro | Escola Canadense de Niteroi |
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL | |
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) | D6 - DAY |
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL | |
Nome pessoal | Darwatt, Drew |
245 10 - TÍTULO | |
Título | The day the crayons quit |
250 ## - EDIÇÃO | |
Edição | 1st. ed. |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Local de publicação, distribuição, etc. | London |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extensão | 40 p. |
Dimensões | 8 x 0.42 x 10.25 inches |
362 0# - DATAS DE PUBLICAÇÃO E/OU DESIGNAÇÃO SEQUENCIAL | |
Datas de publicação e/ou designação sequencial | 2013 |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC | |
Resumo, etc. | Poor Duncan just wants to color. But when he opens his box of crayons, he finds only letters, all saying the same thing: His crayons have had enough! They quit! Beige Crayon is tired of playing second fiddle to Brown Crayon. Black wants to be used for more than just outlining. Blue needs a break from coloring all those bodies of water. And Orange and Yellow are no longer speaking—each believes he is the true color of the sun. What can Duncan possibly do to appease all of the crayons and get them back to doing what they do best? |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Children's Literature |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Artists' materials |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Painting |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Colors |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Arts |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Feelings and Emotions |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
Tipo de material Koha | Livros |
Situação do descarte | Situação das perdas | Situação física | Não pode ser emprestado | Biblioteca de origem | Biblioteca atual | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de chamada completo | Código de barras | Data de último acesso | Data do preço efetivo | Tipo de material Koha | Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Canadian School of Niterói - Piratininga | Canadian School of Niterói - Piratininga | 09/02/2024 | D6 - DAY | A12720 | 09/02/2024 | 09/02/2024 | Livros | ||||||
Canadian School of Niterói - Piratininga | Canadian School of Niterói - Piratininga | 09/02/2024 | D6 - DAY | A10496 | 09/02/2024 | 09/02/2024 | Livros | ||||||
Canadian School of Niterói - Piratininga | Canadian School of Niterói - Piratininga | 12/08/2024 | D6 - DAY | A26253 | 12/08/2024 | 12/08/2024 | Livros |