Introdução à programação de computadores (Record no. 125913)
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000 -LÍDER | |
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campo de controle de tamanho fixo | 01258 a2200253 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | 125913 |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
ISBN - International Standard Book Number | 9788593846007 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
Instituição que transcreveu o registro | Escola Canadense de Niteroi |
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL | |
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) | FER |
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL | |
Nome pessoal | Fernandes, Miguel Lannes |
245 10 - TÍTULO | |
Título | Introdução à programação de computadores |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Local de publicação, distribuição, etc. | Rio de Janeiro |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extensão | 302 p. |
Outros detalhes físicos | il. |
Dimensões | 5 x 23.0 cm (brochura) |
362 0# - DATAS DE PUBLICAÇÃO E/OU DESIGNAÇÃO SEQUENCIAL | |
Datas de publicação e/ou designação sequencial | 2017 |
490 0# - TÍTULO DA SÉRIE | |
Título da série | Cibernética para jovens |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC | |
Resumo, etc. | Este livro se inspira em grandes estudiosos de educação e tecnologia. Apresenta desde os conceitos básicos da programação de computadores até as potencialidades que criar um programa de computador desenvolve no programados. Primeiramente, vamos falar sobre como aprender cibernética sem o uso de computadore, com jogos de tabuleiros, brinquedos mecânicos e jogos analógicos. Em seguida, vamos falar do Planeta Binarium, um jogo que criamos com os elementos básicos da programação. Nesse jogo é necessário programar um astronauta para ajuda-lo a pegar as peças da nave dele e fugir do planeta Binarium. |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Literatura Infanto Juvenil |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Tecnologia |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Não Ficção |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Programação |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Cibernética |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Computação |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
Tipo de material Koha | Livros |
Situação do descarte | Situação das perdas | Situação física | Não pode ser emprestado | Biblioteca de origem | Biblioteca atual | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de chamada completo | Código de barras | Data de último acesso | Data do preço efetivo | Tipo de material Koha |
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Canadian School of Niterói - Itacoatiara | Canadian School of Niterói - Itacoatiara | 09/02/2024 | FER | A18259 | 09/02/2024 | 09/02/2024 | Livros |