How much, how many, how far, how heavy, how long, how tall is 1000? (Record no. 124634)
[ view plain ]
000 -LÍDER | |
---|---|
campo de controle de tamanho fixo | 01035 a2200265 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE | |
campo de controle | 124634 |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER | |
ISBN - International Standard Book Number | 1550741640 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO | |
Instituição que transcreveu o registro | Escola Canadense de Niteroi |
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL | |
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) | H2 - NOL |
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL | |
Nome pessoal | Nolan, Helen |
245 10 - TÍTULO | |
Título | How much, how many, how far, how heavy, how long, how tall is 1000? |
250 ## - EDIÇÃO | |
Edição | 1st. ed. |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. | |
Local de publicação, distribuição, etc. | Toronto |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA | |
Extensão | 32 p. |
Dimensões | 5 x 0.25 x 11 inches |
362 0# - DATAS DE PUBLICAÇÃO E/OU DESIGNAÇÃO SEQUENCIAL | |
Datas de publicação e/ou designação sequencial | 1995 |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC | |
Resumo, etc. | How tall would a pile of 1000 acorns be? And if those acorns grew into 1000 oak trees, how big would that forest be? As children learn about large numbers, counting becomes less practical, and understanding these numbers becomes more and more important. In this playful and mathematically sound book, children will develop an understanding of how big, how small, how long, and how tall 1000 really is! |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Numbers |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Math |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Measurement |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Math for kids |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Non-Fiction |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Opposites |
650 #4 - ASSUNTO--TERMO TÓPICO | |
Cabeçalho tópico ou nome geográfico | Mathematics (Literature) |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) | |
Tipo de material Koha | Livros |
Situação do descarte | Situação das perdas | Situação física | Não pode ser emprestado | Biblioteca de origem | Biblioteca atual | Data de aquisição | Total de empréstimos | Número de chamada completo | Código de barras | Data de último acesso | Data do preço efetivo | Tipo de material Koha |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Canadian School of Niterói - Piratininga | Canadian School of Niterói - Piratininga | 09/02/2024 | H2 - NOL | A00625 | 09/02/2024 | 09/02/2024 | Livros |