MARC details
000 -LÍDER |
campo de controle de tamanho fixo |
01209 a2200253 4500 |
001 - NÚMERO DE CONTROLE |
campo de controle |
117767 |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
ISBN - International Standard Book Number |
9780325089652 |
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
Informação qualificadora |
enc. |
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA |
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente |
eng |
082 ## - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY |
Número de Classificação |
372 |
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO |
Instituição da catalogação original |
BR-BrIDEA |
Instituição que transcreveu o registro |
BR-BrIDEA |
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL |
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) |
PL 372 |
Número Cutter local (OCLC); Número de classificação do livro, CALL (RLIN) |
FOU |
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL |
Nome pessoal |
Fountas, Irene C. |
246 ## - FORMA VARIANTE DO TÍTULO |
Título/título abreviado |
The Fountas & Pinnell prompting guide: part 1 for oral reading and early writing |
245 10 - TÍTULO |
Título |
Prompting guide |
Restante do título |
part 1 for oral reading and early writing |
Indicação de responsabilidade, etc. |
Irene C. Fountas, Gay Su Pinnell |
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC. |
Local de publicação, distribuição, etc. |
Portsmouth, NH |
Nome do editor, distribuidor, etc. |
Heinemann |
Data da publicação, distribuição, etc. |
2017 |
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA |
Extensão |
1 v.(unpaged) |
Outros detalhes físicos |
col. ill. |
500 ## - NOTA GERAL |
Nota geral |
Includes glossary |
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC |
Resumo, etc. |
A flip-chart tool that you can use to enhance your teaching power in guided reading lessons; intervention lessons; shared reading; independent reading; reading and writing conferences; and dictated, independent, and interactive writing. If you are a classroom teacher, reading specialist, literacy teacher, Reading Recovery teacher, or literacy coach, you can use this flip chart as a ready reference while working with students in several instructional contexts. |
697 ## - ENTRADA DE ASSUNTO LOCAL--ENTIDADE COLETIVA (RLIN) |
Nome corporativo ou nome da jurisdição |
Reading - Study and teaching. |
700 ## - ENTRADA ADICIONADA - NOME PESSOAL |
Nome pessoal |
Pinnell, Gay Su. |
856 ## - LOCALIZAÇÃO ELETRÔNICA E ACESSO |
Uniform Resource Identifier |
<a href="00002c/00002cf8.jpg">00002c/00002cf8.jpg</a> |
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA) |
Tipo de material Koha |
Livros |