The reading minilessons Book (Record no. 117765)

MARC details
000 -LÍDER
campo de controle de tamanho fixo 01687 a2200229 4500
001 - NÚMERO DE CONTROLE
campo de controle 117765
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
ISBN - International Standard Book Number 9780325098647
020 ## - ISBN - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
Informação qualificadora broch.
041 ## - CÓDIGO DE IDIOMA
Código do idioma do texto/trilha sonora ou título diferente eng
082 ## - CDD - CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY
Número de Classificação 372
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Instituição da catalogação original BR-BrIDEA
Instituição que transcreveu o registro BR-BrIDEA
090 ## - NÚMERO DE CHAMADA LOCAL
Número de chamada (OCLC) (R); Número de chamada, CALL (RLIN) (NR) PL 372
Número Cutter local (OCLC); Número de classificação do livro, CALL (RLIN) FOU
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL--NOME PESSOAL
Nome pessoal Fountas, Irene C.
245 10 - TÍTULO
Título The reading minilessons Book
Restante do título Grade 3
Indicação de responsabilidade, etc. Irene C. Fountas & Gay Su Pinnell
260 ## - PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.
Local de publicação, distribuição, etc. Portsmouth, NH
Nome do editor, distribuidor, etc. Heinemann
Data da publicação, distribuição, etc. 2019
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 574 p.
Outros detalhes físicos col. ill.
520 ## - NOTA DE RESUMO, ETC
Resumo, etc. Develop children’s’ deep knowledge of literacy concepts with these must-have interactive writing and writing minilessons—150 concise, explicit, whole-group lessons with a purposeful application in building children’s’ literacy power. As children take on literacy in a joyful way, they grow in oral language, reading, and writing. With The Writing Minilessons Book, engage students in inquiry that leads to the discovery and understanding of a general principle they can apply to their learning. Principles are based on the kindergarten behaviors and understandings in the one-of-a-kind, market-leading Literacy Continuum.<br/><br/>The minilessons in this book serve as a guide to a meaningful, systematic approach to literacy learning. When you surround children with literacy activities and print, provide them with time to write, encourage their efforts with enthusiasm, and gently guide them, you create the right conditions for children to grow into confident, engaged writers. Put interactive writing lessons and writing minilessons into action and make learning visible for every child, every day.
697 ## - ENTRADA DE ASSUNTO LOCAL--ENTIDADE COLETIVA (RLIN)
Nome corporativo ou nome da jurisdição Literacy books
700 ## - ENTRADA ADICIONADA - NOME PESSOAL
Nome pessoal Pinnell, Gay Su.
Função do autor por extenso autor
856 ## - LOCALIZAÇÃO ELETRÔNICA E ACESSO
Uniform Resource Identifier <a href="00002c/00002cf5.jpg">00002c/00002cf5.jpg</a>
942 ## - ELEMENTOS DE ENTRADA ADICIONADOS (KOHA)
Tipo de material Koha Livros
Holdings
Situação do descarte Situação das perdas Fonte da classificação ou esquema de arquivamento na estante Situação física Não pode ser emprestado Biblioteca de origem Biblioteca atual Data de aquisição Total de empréstimos Número de chamada completo Código de barras Data de último acesso Data do preço efetivo Tipo de material Koha
    Classificação Decimal de Dewey     ECB - SUDOESTE ECB - SUDOESTE 02/12/2021   PL 372 FOU 00055925SSW 23/01/2024 23/01/2024 Livros
    Classificação Decimal de Dewey     ECB - SUDOESTE ECB - SUDOESTE 02/12/2021   PL 372 FOU 00055926SSW 23/01/2024 23/01/2024 Livros